Os trabalhos da Monanny Eventos se iniciaram em Outubro de 2004, num café de fim de tarde em família. Numa conversa informal, sem pretensão uma sobrinha de minha mãe, vê sob a mesa um arranjo floral, o qual minha mãe é quem havia feito e comenta "Nossa tia, que lindo esse arranjo, onde a senhora comprou??" minha mãe responde: Eu que fiz?. Minha prima logo diz: Sério, a então a tia vai decorar meu casamento em Dezembro, e não aceito desculpas. Minha mãe receosa, diz podemos ver, porém acha que fora apenas uma conversa de mesa, dias depois minha prima volta a minha casa com revistas e mais revistas, dizendo tia, quero assim, acha que dá pra fazer? Minha mãe decidiu que sim, afinal o que ela mais gosta é decorar, no entanto, até aquele momento, fazia seus artesanatos e arranjos e vendia somente aos conhecidos e amigos.
Nos preparativos, fizemos as toalhas, as capas de cadeiras, os potes para os arranjos florais, as lembrancinhas, convites (Lembro bem que sofri um monte pra realizar a impressão no papel vegetal, embolava toda hora), a organização do espaço, cozinha, ensaio de entrada dos padrinhos, pois o casamento civil foi junto á festa. Tudo tudo relacionado á festa, eu, minha mãe e minha irmã, cuidamos, chegou a hora da festa, estávamos exaustas, afinal, não estávamos acostumadas a fazer as festas.
A partir desse casamento, foi aparecendo pessoas indicadas pela minha prima e seus convidados daquele dia. Um dia decidi que iríamos nos dedicar aos eventos, montei um perfil na rede social Orkut, e abri um e-mail, desde então os trabalhos foram surgindo, em 2009, resolvemos nos aperfeiçoar e fomos atrás de cursos, eu fui fazer um curso técnico em Eventos, que unindo com minha graduação me auxilio bastante na parte administrativa e estrutural de um evento. Minha mãe, D. Shirley, Chef de Cozinha, artesã e dona de casa há anos, foi cursar designer floral, o que resultou em nossa pequena, mas muito importante Monanny Eventos "O requinte que o seu evento merece"
Hoje contamos com 16 pessoas em nossa equipe, sendo minha mãe, D. Shirley a Chef de Cozinha e a Designer Floral. Eu cuido do Administrativo, Planejamento, logística e Organização. Quatro garçons. Três auxiliares de cozinha. Dois auxiliares de organização e decoração e uma Cerimonial com auxiliar, um DJ, uma fotógrafa e uma decoradora especializada na arte em balões.
"Marque o seu horário e venha conhecer o nosso trabalho será um prazer lhe conhecer"